top of page

Career Management Program: Conheça nosso programa de gestão de carreira


Valorizar-se profissionalmente e assumir o controle da própria carreira, além de gerenciar transições são essenciais para o desenvolvimento profissional. Muitos profissionais possuem o conhecimento necessário para conquistar sucesso profissional, mas não possuem a atitude necessária para transformar esse conhecimento em produtividade.

Muitas pessoas estão cada vez mais perdidas em suas carreiras. Sem planejar, explorar alternativas e fazer a preparação adequada para mudanças. O profissional torna-se vulnerável às oportunidades internas e externas, podendo ficar desalinhado com seus valores, o que pode levar à insatisfação pessoal e baixo engajamento.

No mundo organizacional, o impacto da globalização, tecnologia e economia e as interdependências dos países influenciam e moldam nossas oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional. A carreira de hoje depende de gerenciar com sucesso essas influências e mudanças e entendendo claramente seus próprios interesses, drivers, motivos e valores. Além disso, acompanhar o que o mercado organizacional exige (competências específicas, hard skills, soft skills, bons relacionamentos –networking).

O desenvolvimento de competências de transição e de inteligência emocional, propiciados pelo nosso programa, bem como toda a gestão de carreira, ajudam no gerenciamento dessas mudanças e na melhora de performance, possibilitando ao profissional orientar sua carreira em direção à realização pessoal, profissional e financeira.

Para o profissional ou executivo que busca planejamento de sua carreira, avaliar seus próximos passos, na mesma organização ou externamente, o Career Management Program, ou programa de gestão de carreira, possibilita uma avaliação assertiva de oportunidades e direcionamento diante da atual situação. Esse processo também traz ajuda para recolocar-se no mercado de forma alinhada com seus objetivos e valores, com a melhor e mais moderna metodologia de gestão de carreira.

Utilizando ferramentas e metodologia de gestão de carreira da Universidade da Califórnia e entre outros institutos renomados internacionais, o programa é realizado de forma alinhada à estratégia, com novas perspectivas, nova forma de ver os mesmos desafios e compreendendo de forma mais sistêmica a própria carreira. Com o Career Management Program, o profissional amplia seus resultados profissionais e terá muito mais sucesso na carreira:

 Promoção de cargo;

 Elevar performance e obter mais reconhecimento;

 Aumento de ganhos financeiros;

 Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho;

 Obter satisfação e realização profissional;

 Planejamento e construção de uma carreira sólida e alcançar excelentes resultados futuros;

 E muitos outros resultados extraordinários.

Todos os profissionais que buscam o planejamento de carreira, irão experimentar novas perspectivas pessoais sobre desafios e oportunidades, o reforço das competências de tomada de decisão, uma maior eficácia interpessoal, resiliência, e aumento da confiança no desempenho das suas funções no trabalho e na vida. Com esse programa, as pessoas e organizações experimentam a consistência com o compromisso de reforçar a sua eficácia pessoal e profissional e, também, podem esperar resultados efetivos na vida e no trabalho, mais bem-estar e felicidade e a realização dos objetivos.

O planejamento de carreira precisa ser uma atividade constante: inclui autoavaliação não só de seus interesses, mas também dos seus valores, habilidades e características de personalidade; desenvolvimento e avaliação de alternativas de carreira; avaliação pessoal, profissional e familiar e alinhamento de objetivos profissionais. Os interesses, no entanto, estão altamente associados com a satisfação no trabalho e contribuem para o sucesso, afetando sua motivação. O sucesso na gestão de sua carreira está diretamente relacionado às ações que você toma. O plano de ação ajuda a desenvolver uma carreira excelente.

Nosso programa trabalha com a carreira dos profissionais, em qualquer etapa:

 Início de carreira e para jovens profissionais;

Desenvolvimento de carreira;

 Mudanças de carreira e transição;

 Recolocação profissional ou Outplacement;

 Desemprego;

 Carreira complexas e desafiadoras;

 Desenvolvimento de carreira para pré-aposentados e aposentados;

 E muito mais.

O Career Management Program prepara para o autodesenvolvimento e para o mercado de trabalho. O principal objetivo é proporcionar impactos positivos nos resultados para a carreira profissional e possibilitar a expansão do nível de consciência, ampliar suas visões, propiciar novos e melhores caminhos na vida.

Para conhecer mais, entre em contato inbox ou pelo telefone: 11 99545-6371.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page